domingo, 15 de maio de 2011

de um domingo maravilhoso:

Hoje o dia foi super diferente! Fui até Santo Amaro (cidade aqui da Bahia) fotografar o Bembé do Mercado, que é uma festa popular em homenagem à abolição da escravatura. (Esse ano a festa completa 120 anos.) Eu nunca tinha ido, e achei muito legal. Há tanta cultura envolvida, emocionante, até. Só acho que as pessoas exageram pra levar recordação da festa. Uma mulher simplesmente entrou no meio da roda das baianas pra sair na foto que a amiga tava tirando. Tipo, bom senso, cadê?
Tive companhias tão mágicas nessa viagem: Amanda Oliveira, Izabella Valverde, Mirela Gonzalez e Talita de Oliveira. Adorei demais passar esse dia com todas.
Depois de fotografar o Bembé (Candomblé), fomos até a praia de Itapema esperar a oferenda chegar. Lá, conhecemos 3 lindos: Luna, Jonas e Nico. E como demorou, ficamos tirando fotos e jogando conversa fora. Fotografamos a oferenda e quando a festa realmente começou começou a gente teve que voltar. Buá. E foi esse o meu domingão.
Super valeu a pena essa quebra na rotina. Preciso repetir esse dia lindo.

Queria postar mais fotos, mas não tenho ainda.

Ói eu.

Da esquerda pra direita: Jonas, Mi, Bella, Mands, Tali, eu, Luna e Nico. (Itapema.)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ah, e tem mais.

tem maaais. a descrição do meu blog é "Registros fotográficos do cotidiano e uma pitada de poesia. P.S: Nada profissional (ainda)." e, nossa, eu fujo totalmente disso. vou mudar.

fim.

d e s o r g a n i z a ç ã o. é muita coisa, mesmo.

eu ando meio perdida. perdida em pensamentos, ideias, valores... acho que entrei em fase de transição, porque, olha, minha cabeça tá cheinha de coisa.
preciso levar adiante projetos, preciso parar de parar. parar de desistir. isso tem me deixado mais embolada do que já estou.

acabei de decidir que vou organizar tudinho, vou me organizar, preciso disso. eu tenho tantos cadernos, tantas coisas que podem me ajudar, mas, adivinha... não as uso. ficam empilhadas em um canto do meu quarto.
vou começar pelas minhas séries fotográficas. tenho uns títulos, e todos são baseados em letras de músicas. anotar tudo o que eu quero é importante, senão me perco e faço além do pensado primeiramente, e esse vai ser o primeiro passo.

ps: nem os posts aqui no blog, ou no wordpress (http://pprdreams.wordpress.com/) são planejados. eu entro lá e aqui, clico em novo post e escrevo o que me der na telha. eu, hein.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

):

Tenho acordado com uma dor de cabeça tão chata. O incrível é que ela não passa durante o dia, aí acabo indo dormir com a mesma. Ai. Que droga.

sexta-feira, 18 de março de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Essa coisa de mistério...

Acho que tem alguém me seguindo de maneira oculta, aqui no blog. Isso é tão excitante! Acho que essa coisa de mistério me deixa super ansiosa/confusa. Mesmo sabendo que eu não vou descobrirr quem é, fico imaginando mil e uma possibilidades e mil e uma pessoas. Além de imaginar os mil e um motivos que ela tem pra fazer isso. Será que ela me odeia, mas ainda quer ler o que posto aqui? (Incrível essa minha mania de levar tudo contra mim. Sempre acho que me detestam, que riem de mim, que isso e que aquilo.) Será que é alguém que brigou comigo e que também quer ler? Aimeudeus!
Sempre que eu tento filosofar ou criar um texto, minhas ideias vão tão longe que até eu me perco. Então, tchau!

É isso aí.

Seguidores