quinta-feira, 11 de novembro de 2010







Nesses tempos eu tenho conhecido muitas pessoas legais (virtualmente e pessoalmente). Acho que esse ano de 2010, além de revelador, libertador e difícil, foi o ano em que as pessoas mais vieram à mim, sabe? Foi o ano em que conhecer tanta gente me acrescentou demais.


Em uma dessas andanças pelo mundo virtual, conheci uma linda chamada Andressa
Vidal. O nome já diz, sabe? Vidal. Vida. E que garota mais cheia de vida! Só tenho que agradecer pelo enorme carinho e afeto que demonstras, Dessa. Eu fico muito feliz de te ter como amiga, mesmo! E por ela ser tão especial e gentil, resolveu me presentar com umas obras de arte, e vou postar aqui pra vocês verem.
De verdade, Dessa, obrigada pelas fotos lindas! Admito que são a minha cara, você acertou em cheio, sua linda.
Grande beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores