sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olhos do mundo.

Acho que vou criar essa série de fotos! Já tenho 4. Postarei 3 aqui, a última ficou estranha. Espero que gostem (Quem?).







Bêjos e quêjos.
PS: Esse coisa de assintar as fotos é nova pra mim, por isso, não vou acertar de primeira.

3 comentários:

  1. Gostei do tratamento que você deu nas fotos. Quanto a sua assinatura, é assim mesmo, com o tempo a gente consegue achar a que mais apropriada para nós. Boa semana! =]

    ResponderExcluir
  2. esse "quem?" é ótimo.. eu tbm me pergunto pra quem é que eu escrevo no meu blog.. hehe
    mas creia que o seu é ainda mais comentado que o meu! :P
    tao liindas as fotos e a assinatuda tá bem localizada sim ;)

    ResponderExcluir

Seguidores